Comunicados ao Mercado

Comunicado ao Mercado

O BANCO BMG S.A. ("BMG") informa aos seus acionistas e ao mercado em geral, em complemento ao Comunicado ao Mercado divulgado em 29 de setembro de 2016, que, concluiu, nesta data, após a obtenção das autorizações regulatórias necessárias e o cumprimento de condições precedentes, a operação de venda para o Itaú Unibanco S.A. ("Itaú Unibanco") da totalidade da participação detida pelo BMG no Banco Itaú BMG Consignado S.A. ("Itaú BMG Consignado"), correspondente a 40% do capital total, pelo valor de R$ 1,46 bilhão.

O BMG e o Itaú Unibanco manterão uma associação conforme previsto em um novo acordo comercial celebrado nessa data para distribuição de empréstimos consignados do Itaú BMG Consignado e de suas afiliadas, com exclusividade, em determinados canais de distribuição vinculados ao BMG e a suas afiliadas.

O BMG tem se destacado no cenário econômico do pais como uma organização solida e tradicional, cujos elevados padrões operacionais marcaram sua trajetória.

O BMG reitera seu compromisso de continuar oferecendo aos seus clientes e parceiros uma ampla gama de produtos financeiros, focando seus esforços nos produtos: cartão de crédito consignado (BMG Card), crédito pessoal com débito em conta (BMG em Conta), crédito pessoal digital (Lendico), crédito corporativo (BMG Empresas e BMG Seguros).

São Paulo, 28 de dezembro de 2016.

Antonio Hermann D. M. de Azevedo
Presidente Executivo