Comunicados ao Mercado

BANCO BMG TEM NOVO PRESIDENTE
DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

O BANCO BMG S.A. ("BMG") informa ao mercado em geral que o Dr. Bernard Camille Paul Mencier é o novo presidente do Conselho de Administração do Banco BMG em substituição ao Dr. Alcides Lopes Tápias que se aposentou após quatro anos de profícua gestão na qual estabeleceu as bases para uma administração profissional dentro das melhores práticas de governança.

O Dr. Mencier conta com mais de quarenta anos de experiência no mercado financeiro, tendo sido presidente do BNP Paribas e do CCF- Credit Commercial de France no Brasil. Dr. Mencier já era membro do Conselho de Administração do BMG desde à época da profissionalização do banco, em 2012.

Para a vaga de conselheiro deixada pelo novo presidente, foi indicada à apreciação do Banco Central do Brasil, a Dra. Olga Stankevicius Colpo, psicóloga organizacional e auditora que conta com grande experiência atuando em conselhos de administração de grandes grupos empresariais. Dra. Olga Colpo foi sócia da PricewaterhouseCoopers (PwC), onde trabalhou por 35 anos.

Através dessas nomeações o Banco BMG reitera seu compromisso com o contínuo aperfeiçoamento de suas instâncias de governança visando sempre atuar dentro dos mais altos padrões de gestão.

São Paulo, 09 de maio de 2017.

Antonio Hermann D. M. de Azevedo
Presidente Executivo