Comunicados ao Mercado

Comunicado ao Mercado

O BANCO BMG S.A. ("BMG") comunica ao mercado que celebrou um acordo para compra de 65% da empresa Pago Cartões, que agora passa a se chamar Granito.
O Banco BMG vai reforçar sua atuação no mercado de meios eletrônicos de pagamento com a compra de 65% de uma subadquirente, a Granito, empresa brasileira de tecnologia, especializada no segmento.
O objetivo é atender ao mercado de micros e pequenos varejistas, disponibilizando soluções customizadas aos clientes.
O BMG e a Granito aguardam as aprovações regulatórias competentes.

Sobre o Banco BMG
Com 88 anos de sólida presença no mercado financeiro, o Banco BMG oferece aos seus clientes pessoa física: cartão de crédito consignado (BMG Card), crédito pessoal com débito em conta (Crédito na Conta), ambos exclusivos para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos, crédito pessoal digital (Lendico) e seguros massificados via parceria. Aos clientes pessoa jurídica, o BMG oferece prestação de serviços financeiros estruturados, instrumentos derivativos e seguro garantia para empresas de médio e grande porte (BMG Empresas e BMG Seguros). O BMG disponibiliza produtos de investimento de renda fixa para todos os públicos (BMG Invest).

Sobre a Granito
A Granito é uma empresa brasileira de tecnologia, especializada em meios eletrônicos de pagamento. Nasceu em 2015 com o objetivo de revolucionar o mercado de máquinas de cartões, desenvolvendo soluções flexíveis e customizadas às necessidades de cada segmento de atuação. Trabalha com mais de 20 bandeiras, possui aproximadamente 20 parceiros e movimenta cerca de R$ 1 bilhão por ano em transações financeiras.


São Paulo, 13 de setembro de 2018.

Marco Antunes
Diretor Geral