Prêmios

Prêmios

2018

• Devido a evoluções constantes no relacionamento com o cliente, no segundo trimestre de 2018, o BMG obteve a 1ª colocação no Ranking de Qualidade de Ouvidorias do Banco Central.

• Banco BMG recebeu o Prêmio Consumidor Moderno na categoria Serviços Financeiros. Trata-se de uma das principais premiações do mercado em atendimento ao cliente, na qual o BMG é o único banco na história a ser finalista na principal categoria da noite, a de Empresa do Ano.

• Pelo segundo ano consecutivo o BMG recebeu o Prêmio Empresas Legais, que objetiva identificar e avaliar as empresas com as melhores práticas em cultivar o diálogo com os seus clientes em prol de um relacionamento ético, transparente e focado na resolutividade dos conflitos.

• O BMG foi vencedor do Prêmio CIC no Congresso ClientesSA na categoria Melhor Projeto Estratégico com o case “10 Anos de Ouvidoria BMG”, dentre mais de cem cases inscritos. A premiação tem como objetivo identificar e reconhecer as melhores práticas e esforços na construção de um relacionamento diferenciado com o cliente.

• Através do case “Ouvidoria BMG – Ouvir, Compreender, Solucionar!”, o BMG conquistou o Prêmio Smart na categoria Respeito ao Cliente.

2017

• Pelo segundo ano consecutivo, o BMG recebeu o prêmio “Best Bank for Investor Relations Brazil”, da revista Global Banking & Finance Review. O Banco acredita que as melhores práticas são aquelas adotadas por princípio e não por exigência. Foi assim que construiu com seus investidores uma relação baseada na transparência, no respeito, na equidade e na geração de valor.

• Pelo segundo ano consecutivo, o BMG é um dos finalistas do Prêmio ÉPOCA Reclame AQUI na categoria Bancos e Serviços Financeiros. O prêmio reforça o compromisso do BMG com a qualidade no atendimento aos seus clientes.

• O BMG recebeu o certificado “Prêmio Atendimento Ouro” da ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) pelos cases de sucesso apresentados pelo Banco e pelos seus avanços na qualidade do atendimento aos clientes, contribuindo para uma solução mais conciliadora.

• O BMG recebeu o prêmio “Empresas Legais” durante o Simpósio Brasileiro de Defesa do Consumidor. O prêmio tem o objetivo de avaliar e identificar as empresas com as melhores práticas em cultivar o diálogo com seus clientes, em prol de um relacionamento ético, transparente e focado na resolutividade dos conflitos.

• BMG conquistou o troféu de ouro e de prata em dois cases inscritos no Prêmio ABT, que tem como objetivo identificar, reconhecer e valorizar as melhores práticas desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a excelência no relacionamento com o cliente.
• Pelo segundo ano consecutivo, o BMG recebeu o prêmio “Best Credit Card Payroll Business Provider Brazil”, da revista Global Business Outlook. O Banco segue comprometido em oferecer os melhores serviços e vantagens para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

• O BMG recebeu o prêmio de segundo colocado na categoria Melhor Estratégia de Mídias Sociais pela Revista Cliente S/A.

• BMG conquistou o 3º lugar no prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), na categoria CRM, entre mais de vinte empresas inscritas na modalidade. Esta conquista reforça o comprometimento do BMG em manter um relacionamento sustentável e de longo prazo com os seus clientes

2016

• O Banco BMG recebeu o prêmio de “Best Bank for Investor Relations Brazil 2016” conferido pela Global Banking & Finance Review. Este reconhecimento é uma amostra eloquente das melhores práticas de governança corporativa que o BMG adota voluntariamente desde a criação da área de Relações com Investidores em 2010. O Banco tem como princípio a evolução contínua pela transparência e equidade no relacionamento com seus stakeholders com foco na criação de valor.

• O BMG recebeu o prêmio de Best Bank for Investor Relations Brazil 2016 pela Global Business Outlook, reforçando as melhores práticas adotadas voluntariamente pelo BMG com os seus stakeholders.

• O Banco BMG conquistou o prêmio “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor 2015”, promovido pela Revista Consumidor Moderno. O Banco investiu em infraestrutura, tecnologia e qualificação no atendimento aos seus clientes, aplicando as melhores práticas de governança.

• 2º colocado no Prêmio Época Reclame Aqui na categoria Melhor Atendimento de 2016 na categoria Bancos e Serviços Financeiros. Trata-se de um prêmio anual concedido às empresas que possuem melhor avaliação nos rankings do site Reclame Aqui, um dos maiores sites brasileiros de reclamações contra empresas. Essa indicação reforça o compromisso do BMG com a qualidade no atendimento aos seus clientes.

• O case BMG conquistou bronze na categoria Inovação Tecnológica no XVI Prêmio ABT da Associação Brasileira de Teleserviços, um importante prêmio criado para valorizar as melhores práticas relacionadas com o cliente.

• O BMG ganhou o prêmio de Best Commercial & Financial Services Bank Brazil pela revista inglesa Acquisition International.

• O BMG recebeu o prêmio “Best Credit Card Payroll Business Provider Brazil 2016”, da revista Global Business Outlook, demonstrando o comprometido do banco em oferecer os melhores serviços e vantagens para aposentados, pensionistas e servidores públicos.