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Prêmios
• Conquistamos o Selo de Prevenção a Fraudes, concedido pela Febraban e CNF, reforçando o compromisso do Banco com as melhores práticas na prevenção a fraudes e combate a golpes e visando fortalecer a integridade das operações no sistema financeiro;
• Recebemos o Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor 2024 na categoria bancos – médio e pequeno porte como reforço do nosso compromisso na qualidade do atendimento ao cliente;
• Conquistamos o prêmio de excelência no atendimento ao cliente nos segmentos de cartões e bancos de médio porte e Empresa do Ano de excelência em serviços ao cliente pela Consumidor Moderno;
• Fomos vencedores no prêmio A Era do Diálogo, que reconhece as empresas que se destacam na busca pela excelência no relacionamento com clientes;
• Somos referência em compromisso com o atendimento ao cliente na plataforma Reclame Aqui, com reputação classificada como “Ótimo”. Ainda, recebemos o RA1000, Certificado de Excelência do Reclame Aqui, na qual o Banco tem nota referência de 8,4.
• Fomos reconhecidos pela Great Place to Work (GPTW), como uma das melhores empresas para trabalhar para pessoas com mais de 50 anos e a nossa subsidiária help! ficou entre as melhores empresas para mulheres trabalharem;
• Fomos Prata no Prêmio Latam 2023, nascido com o intuito de valorizar e identificar a excelência nas melhores Empresas de Relacionamento com Clientes em países da América Latina;
• Conquistamos o prêmio Ouvidorias Brasil 2023, realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC), em reconhecimento ao nosso trabalho em prol do cliente;
• Fomos Bronze no Congresso Cliente SA 2023, maior evento da América Latina em gestão de clientes;
• Recebemos o Prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor na categoria Banco de Médio e Pequeno Porte pela Revista Consumidor Moderno;
• Conquistamos o Prêmio Conarec 2023 na categoria Bancos – Médio Porte, reforçando nosso compromisso em oferecer um atendimento de excelência aos clientes;
• Obtivemos a premiação Prata no Prêmio Latam 2023, um reconhecimento anual nascido com o intuito de valorizar e identificar a excelência nas melhores Empresas de Relacionamento com Clientes atingindo países da América Latina.
• Mais uma vez, fomos reconhecidos entre os 10 melhores bancos do Brasil pelo Ranking da Forbes. Esse reconhecimento reforça nossos avanços na estratégia de um banco completo e demonstra a confiança que o cliente tem em nós;
• Conquistamos o certificado Great Place to Work, como reconhecimento da nossa transformação e cultura voltada para pessoas;
• A help! conquistou pela terceira vez consecutiva o selo de Excelência em Franchising pela ABF (Associação Brasileira de Franquias);
• A help! foi reconhecida mais uma vez como uma franquia 5 estrelas, conquistando o Prêmio Melhores Franquias do Brasil 2022 desenvolvido pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios;
• Conquistamos o prêmio Ouvidorias Brasil 2022, na categoria de melhores cases, realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC);
• Fomos reconhecidos na categoria Ouro no Prêmio Best Performance 2022 com o case “O Jeito ASG do Bmg”;
• Conquistamos Ouro na Premiação Cliente SA pelo segundo ano consecutivo na categoria Líder em Projeto de Gestão de Clientes;
• Fomos certificados como Empresa Top10 do Prêmio Smart 2022, ainda recebemos ouro na categoria Cultura Organizacional e bronze na categoria Relacionamento Digital;
• Recebemos bronze no Prêmio ABT XXII, na categoria Atendimento por Redes Sociais;
• Ficamos com Ouro no CX Excellence Awards pela Nice na categoria Best CX Experience;
• Nosso jurídico foi escolhido como o melhor departamento na categoria Bancos e Serviços Financeiros pela premiação Leaders League Brasil 2022.
• Por mais um ano consecutivo conquistamos o prêmio Ouvidorias Brasil 2021, realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC);
• Fomos reconhecidos entre os 10 melhores bancos do Brasil em 2021, segundo a Forbes;
• Fomos reconhecidos como a Empresa que mais Respeita o Consumidor na categoria Bancos Porte Médio pela revista Consumidor Moderno do Grupo Padrão;
• Fomos vencedores do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços aos Clientes nas categorias Bancos Digitais e Serviços Financeiros;
• Fomos premiados com o troféu Ouro pela Smart Customer 2021, na categoria Tecnologia para Relacionamento;
• Recebemos o troféu de Ouro na categoria, Líder em Estratégia direcionada ao Cidadão, pelo Prêmio ClienteSA 2021;
• Fomos reconhecidos como Best Customer Experience pelo Prêmio NICE CX Excellence;
• Nossa CEO, Ana Karina Dias, venceu a categoria de CEO do Ano do Prêmio Consumidor Moderno 2021;
• Nossa CEO, Ana Karina Dias foi uma das finalistas dos CEOs mais admirados em 2021, segundo a Grupo Gestão RH.
• Conquistamos o prêmio Ouvidorias Brasil 2020, realizado pela Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (ABRAREC), com o case que mostra os nossos avanços obtidos em Ouvidoria com a utilização de analytics nos processos;
• Nossa CEO, Ana Karina Bortoni Dias, foi reconhecida como uma das 10 CEOS mais admiradas em 2020 de acordo com o Grupo Gestão RH;
• Pelo segundo ano consecutivo, a help! Loja de Crédito foi chancelada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, com o Selo de Excelência em Franchising. Ainda a help! se estabeleceu na 19ª posição no ranking das maiores franquias do Brasil segundo a ABF. Adicionalmente, a help! foi considerada um dos Lugares Incríveis para trabalhar em 2020 pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e pela UOL que atestam altos níveis de satisfação entre os colaboradores. Por fim, a help! recebeu a cotação de 5 estrelas no ranking das melhores franquias do Brasil pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios;
• Recebemos o Prêmio Latam 2020 com o Hugo, intérprete virtual de libras do Bmg, como melhor case de responsabilidade social da América Latina;
• Conquistamos o 2º lugar na visão de negócios Bancos no ranking das melhores empresas em atendimento ao cliente, divulgado pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com Cliente (IBRC);
• Fomos reconhecidos como a empresa que mais respeita o consumidor no Brasil na categoria Bancos – Médio e Pequeno Porte, pelo Grupo Padrão
• Fomos premiados com o troféu Ouro pela Smart Customer 2020 na categoria Relacionamento, Regulação e Governo;
• Recebemos o troféu Prata na categoria Líder/Talento pelo Prêmio Cliente S.A. 2020;
• Fomos eleitos Empresa do Ano pelo Prêmio Consumidor Moderno, principal prêmio de qualidade de atendimento no Brasil. Além disso, mais uma vez, vencemos na categoria Bancos (médio porte) e Serviços Financeiros;
• Nossas conselheiras da administração, Ana Karina Bortoni Dias e Olga Stankevicius Colpo ganharam o Selo WOB (Women on Board) em evento da ONU Mulheres, que atua no incentivo da participação de mulheres em conselhos de administração de companhias;
• A help! Loja de Crédito foi chancelada pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, com o Selo de Excelência em Franchising, principal distinção do mercado brasileiro de franquias. Ainda, a help! entrou para o ranking das 50 maiores franquias do Brasil segundo a ABF;
• Ganhamos o Prêmio A Era do Diálogo, do Grupo Padrão com apoio da ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresas Cliente), reforçando sua colaboração para a desjudicialização e harmonização das relações de consumo no Brasil;
• Recebemos o troféu de destaque no NICE inContact Interactions 2019 com o projeto Speech Analytics, utilizando software que tem a habilidade de monitorar a qualidade dos atendimentos com base na análise da voz;
• Conquistamos o Prêmio Cliente SA Brasil com dois cases de sucesso, sendo que o Hugo, interprete virtual de libras do Bmg, vencedor na categoria Ouro como Melhor Contribuição em Responsabilidade Social;
• O Hugo ganhou também categoria Ouro no Prêmio Smart Customer 2019;
• A Bmg Seguros ganhou o Prêmio Segurador Brasil 2019 na categoria Melhor Desempenho no segmento de garantia. O prêmio é considerado termômetro e referência para o mercado nacional de seguros.
• Pelo terceiro ano consecutivo, fomos reconhecidos como Best Investor Relations Bank Brazil 2018 pela revista inglesa Global Banking & Finance Review. Acreditamos que as melhores práticas são aquelas adotadas por princípio e não por exigência. Foi assim que construímos com nossos investidores uma relação baseada em transparência, respeito, equidade e geração de valor.
• Fomos classificados, pelo terceiro ano consecutivo, para participação do Prêmio Época Reclame AQUI, conquistando o segundo lugar na categoria Bancos e Serviços Financeiros.
• Fomos ganhadores no Prêmio Ouvidorias Brasil 2018 promovido pela ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresas Cliente). Ainda, pela segunda vez consecutiva, fomos finalistas no Prêmio Atendimento Ouro 2018 da ABRAREC.
• Fomos premiados na categoria Excelência em SAC e Ouvidoria do Prêmio BestPerformance 2018, ganhando troféu de prata e de bronze com dois cases.
• Devido a evoluções constantes no relacionamento com o cliente, no segundo trimestre de 2018, obtivemos a 1ª colocação no Ranking de Qualidade de Ouvidorias do Banco Central.
• Recebemos o Prêmio Consumidor Moderno na categoria Serviços Financeiros. Trata-se de uma das principais premiações do mercado em atendimento ao cliente, na qual somos o único banco na história a ser finalista na principal categoria da noite, a de Empresa do Ano.
• Pelo segundo ano consecutivo recebemos o Prêmio Empresas Legais, que objetiva identificar e avaliar as empresas com as melhores práticas em cultivar o diálogo com os seus clientes em prol de um relacionamento ético, transparente e focado na resolutividade dos conflitos.
• Fomos vencedores do Prêmio CIC no Congresso Clientes SA na categoria Melhor Projeto Estratégico com o case “10 Anos de Ouvidoria Bmg”, dentre mais de cem cases inscritos. A premiação tem como objetivo identificar e reconhecer as melhores práticas e esforços na construção de um relacionamento diferenciado com o cliente.
• Através do case “Ouvidoria Bmg – Ouvir, Compreender, Solucionar!”, conquistamos o Prêmio Smart na categoria Respeito ao Cliente.
• Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o prêmio “Best Bank for Investor Relations Brazil”, da revista Global Banking & Finance Review. Acreditamos que as melhores práticas são aquelas adotadas por princípio e não por exigência. Foi assim que construímos com nossos investidores uma relação baseada na transparência, no respeito, na equidade e na geração de valor.
• Pelo segundo ano consecutivo, fomos um dos finalistas do Prêmio ÉPOCA Reclame AQUI na categoria Bancos e Serviços Financeiros. O prêmio reforça nosso compromisso com a qualidade no atendimento aos nossos clientes.
• Recebemos o certificado “Prêmio Atendimento Ouro” da ABRAREC (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) pelos cases de sucesso apresentados por nós e pelos nossos avanços na qualidade do atendimento aos clientes, contribuindo para uma solução mais conciliadora.
• Recebemos o prêmio “Empresas Legais” durante o Simpósio Brasileiro de Defesa do Consumidor. O prêmio tem o objetivo de avaliar e identificar as empresas com as melhores práticas em cultivar o diálogo com seus clientes, em prol de um relacionamento ético, transparente e focado na resolutividade dos conflitos.
• Conquistamos o troféu de ouro e de prata em dois cases inscritos no Prêmio ABT, que tem como objetivo identificar, reconhecer e valorizar as melhores práticas desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a excelência no relacionamento com o cliente.
• Pelo segundo ano consecutivo, recebemos o prêmio “Best Credit Card Payroll Business Provider Brazil”, da revista Global Business Outlook. Seguimos comprometidos em oferecer os melhores serviços e vantagens para aposentados, pensionistas e servidores públicos.
• Recebemos o prêmio de segundo colocado na categoria Melhor Estratégia de Mídias Sociais pela Revista Cliente S/A.
• Conquistamos o 3º lugar no prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto), na categoria CRM, entre mais de vinte empresas inscritas na modalidade. Esta conquista reforça nosso comprometimento em manter um relacionamento sustentável e de longo prazo com os nossos clientes.
• Recebemos o prêmio de “Best Bank for Investor Relations Brazil 2016” conferido pela Global Banking & Finance Review. Este reconhecimento é uma amostra eloquente das melhores práticas de governança corporativa que adotamos voluntariamente desde a criação da área de Relações com Investidores em 2010. Temos como princípio a evolução contínua pela transparência e equidade no relacionamento com nossos stakeholders com foco na criação de valor.
• Recebemos o prêmio de Best Bank for Investor Relations Brazil 2016 pela Global Business Outlook, reforçando as melhores práticas adotadas voluntariamente por nós com os nossos stakeholders.
• Conquistamos o prêmio “Empresas que Mais Respeitam o Consumidor 2015”, promovido pela Revista Consumidor Moderno. Investimos em infraestrutura, tecnologia e qualificação no atendimento aos nossos clientes, aplicando as melhores práticas de governança.
• 2º colocado no Prêmio Época Reclame Aqui na categoria Melhor Atendimento de 2016 na categoria Bancos e Serviços Financeiros. Trata-se de um prêmio anual concedido às empresas que possuem melhor avaliação nos rankings do site Reclame Aqui, um dos maiores sites brasileiros de reclamações contra empresas. Essa indicação reforça o nosso compromisso com a qualidade no atendimento aos nossos clientes.
• Nosso case conquistou bronze na categoria Inovação Tecnológica no XVI Prêmio ABT da Associação Brasileira de Teleserviços, um importante prêmio criado para valorizar as melhores práticas relacionadas com o cliente.
• Ganhamos o prêmio de Best Commercial & Financial Services Bank Brazil pela revista inglesa Acquisition International.
• Recebemos o prêmio “Best Credit Card Payroll Business Provider Brazil 2016”, da revista Global Business Outlook, demonstrando nosso comprometimento em oferecer os melhores serviços e vantagens para aposentados, pensionistas e servidores públicos.